14/06/2021

Morreu nesta segunda-feira (14), na cidade de Arapongas, Wesley França, de 29 anos, que não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19.

Segundo informações, no dia 3 de junho Wesley foi levado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) com aproximadamente 50% dos seus pulmões comprometidos. Ele foi internado direto na UTI. Na última quarta-feira (9), a família do araponguense decidiu transferi-lo para outro hospital.

Em razão do período de internamento e tratamento, os gastos seriam elevados e a esposa de Wesley, Larissa, teve a ideia de fazer uma vaquinha na internet, solicitando auxílio para quem pudesse colaborar para custear o tratamento visando a recuperação de seu marido, mas nesta segunda-feira Wesley teve a vida ceifada pela Covid-19.

De acordo com informações, Wesley era responsável pela Arena Centro Esportivo de Arapongas. Ele deixa a esposa Larissa Constantino, com quem se casou há 9 anos, duas filhas, Laura de 5 meses e Isabela de 4 anos, além de parentes e muitos amigos, que ficaram muito comovidos com o falecimento precoce e manifestaram tristeza nas redes sociais pela morte de Wesley. Ainda não foi divulgado horário de sepultamento.

A direção e funcionários do Canal 38 e do Portal 38 News manifestam pesar aos familiares de Wesley França.

Deixe seu comentário