04/09/2021

Relatório on-line do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana aponta que William Villas Boas, de 28 anos, morreu, conforme foi constatado pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), às 3h11 da madrugada deste sábado (4).

O óbito aconteceu em residência na Rua Guarani, no Jardim Colonial, onde o Siate foi chamado. De acordo com informações, William tinha problemas cardíacos e pulmonares e faleceu em decorrência dessas doenças. Ele necessitava de um transplante completo de coração, pulmão e vasos capilares e tinha conseguido marcar o transplante no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não conseguiu fazer nem a primeira consulta. A viagem dele para São Paulo estava marcada para o dia 09 de setembro.

Willian necessitava de oxigênio para respirar e em dezembro de 2020 fez uma “vaquinha” virtual para comprar um oxigênio portátil. O corpo de William Villas Boas é velado na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento está marcado para às 16 horas deste sábado (4), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. Familiares e amigos externaram consternação nas redes sociais.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam pesar aos familiares de William Villas Boas.

Deixe seu comentário