21/12/2020

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que o corpo do zootecnista Gustavo Olanzuk de Souza, de 26 anos, não vai ser velado e o sepultamento está marcado para as 12 horas desta segunda-feira (21/12), no Cemitério Ucraniano de Apucarana.

Gustavo Olanzuk faleceu no final da madrugada/início da manhã de domingo (20), depois que o veículo VW Saveiro conduzido por ele, com placas de Apucarana, se envolveu em colisão com um caminhão, capotou e pegou fogo em seguida, no km 283 da BR-376, próximo ao distrito de São José, entre as cidades de Marilândia do Sul e Mauá da Serra. Familiares do rapaz relataram que ele trafegava pela BR-376 com destino à cidade de Faxinal.

A morte do zootecnista gerou muita comoção em Apucarana e familiares e amigos de Gustavo Olanczuk manifestaram profundo pesar nas redes sociais pelo falecimento trágico e precoce do jovem. “Sem acreditar ainda. Gustavo Olanczuk, primo querido. Que Deus te receba de braços abertos e cuide dos que ficaram aqui. Lembrarei sempre da sua alegria e vontade de viver. Descanse em paz e que Deus dê força ao tio Geraldo, tia Lurdes e Vanessa. Vai fazer muita falta”, afirmou Bruna Souza, que é prima do zootecnista.

“É com muita tristeza que recebi essa notícia. Uma luz se apagou aqui na terra, mas vai brilhar no céu. Vai com Deus Gustavo Olanczuk, que Deus te receba com os braços abertos e que você brilhe aí tanto quanto você brilhou aqui”, disse em post uma amiga que estudou com Gustavo Olanczuk no Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, em Apucarana. ” Descanse em paz Guh. A vida é mesmo um sopro. Que Deus conforte sua família”, postou outra amiga do rapaz no Facebook.

Velório e Sepultamento

GUSTAVO OLANZUK DE SOUZA, 26 anos – será velado na Capela Mortuária Central das 10 ás 12 horas e sepultamento está previsto para ocorrer às 12 horas desta segunda-feira (21/12), no Cemitério Ucraniano, em Apucarana.

Deixe seu comentário